Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Nadal diz que chorou com segundo gol de Messi na final da Copa do Mundo

Nadal diz que chorou com segundo gol de Messi na final da Copa do Mundo
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O tenista Rafael Nadal revelou que não segurou a emoção durante a final da Copa do Mundo do Qatar entre Argentina x França.

“Messi levantar a Copa do Mundo me fez feliz. Que alguém tão grande culmine com um título que faltava, deste calibre, com tudo que significou para a Argentina, me pareceu justo, gostei e me emocionei. Quando Messi marcou o terceiro gol, as lágrimas vieram aos meus olhos. Pela emoção de ver alguém tão grande conseguir o que faltou e que tanto sofreu para conseguir.”, diz Rafael Nadal em entrevista ao jornal espanhol As.

Na entrevista, o tenista espanhol classificou a final da Copa do Mundo com ‘espetacular’. Torcedor do Real Madrid, Nadal diz não guardar mágoa de Kylian Mbappé por ele ter seguido no PSG – mas ainda torce para vê-lo no clube merengue em um futuro próximo

Sobre sua carreira, no entanto, o espanhol despistou sobre uma possível aposentadoria após Roland Garros.

Com a Espanha desclassificada nas oitavas de final. Nadal disse que seguiu com o ‘show’ na Copa e que sentiu muito pelos amigos franceses que tem e por tudo o que Paris e a França significam, mas também temo muitos amigos argentinos e nesse sentido, como amante e nostálgico do esporte, o Messi levantando a Copa do Mundo me deixou feliz. Gostei muito da final, principalmente a partir do minuto 70, que foi espetacular”.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE