Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Palmeiras encerra novela e renova com Dudu por mais duas temporadas

Palmeiras encerra novela e renova com Dudu por mais duas temporadas
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Palmeiras acertou nesta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Dudu por mais duas temporadas, até 2025. O atleta tinha vínculo somente até o fim do próximo ano e era cobiçado pelo futebol do Catar. Há uma cláusula de produtividade que pode ampliar o acordo até 2026.

“Fico muito feliz. Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube. Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015. Estou muito feliz por prolongar mais esse contrato com o Palmeiras, espero que possa continuar dando felicidade para o torcedor. Ele pode continuar contando comigo sempre, seguirei defendendo essa camisa com muito amor e muita paixão”, afirmou Dudu.

Um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras, Dudu é o artilheiro do clube no século, com 85 gols, sendo também o que mais entrou em campo (401 jogos) e o que mais venceu (234 vitórias) no mesmo período. O atacante também detém o recorde de jogador que mais venceu jogos pelo time palestrino na história do Brasileirão, saindo vitorioso em 119 oportunidades.

“Reconhecemos e valorizamos o Dudu como o grande ídolo que ele é e seguirá sendo. Gostaria de dedicar um agradecimento especial aos nossos sócios Avanti, que contribuem com o equilíbrio financeiro do clube e nos dão condições de manter os nossos craques no elenco”, disse Leila Pereira, presidente do clube.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015, mesmo ano em que conquistou a Copa do Brasil. O atacante também é tricampeão brasileiro (2016, 2018 e 2022), paulista (2020 e 2022) e da Copa Libertadores (2020 e 2021). O jogador conquistou ainda a Recopa Sul-Americana no início do ano, a Florida Cup (2020) e possui uma série de prêmios individuais, sendo eleito quatro vezes Bola de Prata (2016, 2017, 2018 e 2019).

“O objetivo é sempre conquistar campeonatos importantes e ganhar títulos. É assim que você deixa o nome marcado na história do clube. Isso a gente já pôde conquistar aqui no Palmeiras, mas espero conquistar ainda mais para, quando eu terminar minha carreira de jogador de futebol, eu possa olhar para trás e ver que escrevi uma história bonita no Palmeiras para ser lembrado pelo resto da vida”, finalizou Dudu.

O Palmeiras volta ao trabalho na Academia de Futebol no dia 3 de janeiro, quando inicia a preparação visando o Campeonato Paulista.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE