Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Pelé parabeniza Argentina por título e cita Maradona

Pelé parabeniza Argentina por título e cita Maradona
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após a Argentina vencer a França nos pênaltis e conquistar o tricampeonato mundial, Pelé foi às redes sociais e parabenizou os comandados de Lionel Scaloni.

O Rei do Futebol afirmou que ao vencer a primeira Copa do Mundo, Messi coroa sua trajetória. O ex-jogador ainda parabenizou Mbappé, que marcou três gols hoje e chegou a quatro em decisões de Mundiais.

“Hoje o futebol continuou a narrar a sua história, como sempre, de forma apaixonante. Messi vencendo sua primeira Copa do Mundo, como era merecido por sua trajetória. Meu querido amigo, Mbappé, marcando quatro gols em uma final”, escreveu Pelé.

O ex-jogador continuou o texto, dizendo que assistir à Copa do Mundo foi um verdadeiro prazer. Pelé ainda guardou um espaço para elogiar a seleção marroquina, dizendo que “é muito bom ver a África brilhar”.

Por fim, Pelé citou Maradona, dizendo que o ídolo argentino, que morreu em novembro de 2020, com certeza está feliz pela seleção que representou.

“Que presente foi assistir a este espetáculo ao futuro do nosso esporte. E não poderia deixar de parabenizar ao Marrocos, pela campanha incrível. É muito bom ver a África brilhar. Parabéns, Argentina! Certamente Diego está sorrindo agora”, completou Pelé.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE