Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ponte Preta convoca conselho para votação de proposta para recuperação judicial

Ponte Preta convoca conselho para votação de proposta para recuperação judicial
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Com o objetivo de se organizar financeiramente e ter um 2023 diferente, a Ponte Preta pode optar pela recuperação judicial. Nesta semana, o clube convocou seus conselheiros para ‘apresentação, discussão e votação da proposta’. A reunião será realizada em 11 de janeiro, às 18h30.

Com situação financeira delicada, a Ponte Preta convive com uma série de penhoras e bloqueios de seus faturamentos. Somente em 2022, mais de R$ 8 milhões foram bloqueados ou penhorados, o que acarretou em salários atrasados de funcionários, atletas e prestadores de serviço.

A recuperação judicial tem sido adotada por muitos clubes brasileiros, como Figueirense, Coritiba e Chapecoense. Rival em Campinas, o Guarani também discute a ideia. O objetivo é reunir todos os credores, apresentar plano de pagamento e desenvolver a atividade desportiva sem bloqueios financeiros.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última semana a tabela detalhada do Paulista A2. A Ponte Preta estreia no primeiro dia, 14 de janeiro (sábado), às 15h30, diante do Velo Clube, em Rio Claro.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE