Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

PSV anuncia acordo por ‘transferência recorde’ do atacante Gakpo ao Liverpool

PSV anuncia acordo por ‘transferência recorde’ do atacante Gakpo ao Liverpool
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Destaque da Holanda na Copa do Mundo do Catar, o jovem goleador Cody Gakpo vai vestir a camisa vermelha na Inglaterra. Mas não será na vaga de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O PSV Eindhoven anunciou nesta segunda-feira um acordo com o Liverpool por “transferência recorde.”

Depois de anotar três gols no Catar, o centroavante virou a obsessão do técnico Erik Ten Hag no United. Mas o time de Manchester demorou muito para agir no mercado e viu o Liverpool, com uma oferta que gira em torno de 50 milhões de libras entre valor da compra e bônus (aproximadamente R$ 312,8 milhões) fechar o negócio.

“PSV e o Liverpool FC chegaram a um acordo sobre a proposta de transferência de Cody Gakpo. O atacante de 23 anos partirá para a Inglaterra em breve, onde será submetido às formalidades necessárias antes da conclusão da transferência. Ambos os clubes não estão fazendo nenhum anúncio sobre a taxa de transferência”, afirmou o clube holandês.

Apesar de tentar esconder as cifras, o PSV admitiu que os valores são muito bons e os maiores de sua história. “Esta é uma transferência recorde para o PSV”, disse o gerente-geral Marcel Brands, satisfeito com o acordo com os ingleses.

Jürgen Klopp gostaria de uma sombra para o uruguaio Darwin Nüñez no Liverpool. Sobretudo pela irritação da torcida com o tanto de gols desperdiçados pelo centroavante. Apesar de defender e elogiar seu comandado, ele pediu a chegada de Gakpo e o Liverpool abriu os cofres para atendê-lo.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE