Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Revelação da Copa entra na mira do Real após virar prioridade no United

Revelação da Copa entra na mira do Real após virar prioridade no United
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O Manchester United terá concorrência pela contratação do meio-campista argentino Enzo Fernández, do Benfica.

Segundo o jornal espanhol As, o Real Madrid quer a contratação de um meio-campista para ser substituto imediato de Toni Kroos e Luka Modric.

O inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, era favorito. No entanto, o nome de Enzo Fernández, eleito o melhor jovem da Copa do Mundo de 2022, ganhou força no clube merengue por ser mais barato.

A contratação de Enzo junto ao Benfica não será fácil. Ele tem contrato até 2027 e foi contratado para esta temporada por 18 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões na cotação atual).

O jornal português Record afirma que o Benfica recusou uma proposta de 100 milhões de euros do Liverpool pelo atleta de 21 anos.

O UOL apurou nesta semana que Enzo virou a prioridade do Manchester United no mercado da bola.Nos bastidores, os Red Devils avisaram que estão dispostos a pagar a multa de rescisão do jogador de 21 anos: 120 milhões de euros (R$ 658 milhões).

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE