Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Adolescente cai de altura de seis metros em tirolesa no Mineirão; veja

Adolescente cai de altura de seis metros em tirolesa no Mineirão; veja
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma adolescente de 14 anos teve de receber tratamento hospitalar após sofrer uma queda de cerca de seis metros de uma tirolesa no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O caso foi revelado nesta semana pelo pai da jovem, que partilhou um vídeo do momento nas redes sociais (que pode ver na galeria acima) – para denunciar a “irresponsabilidade, impunidade” e “falta de cuidado com a vida do próximo”.

No vídeo, é possível ver o momento da queda, cerca de 10 segundos após a menina começar a descer a tirolesa. Nas imagens, a adolescente está pendurada para dar início ao percurso, que atravessa o estádio, quando o equipamento de segurança se desprende e ela cai sobre as bancadas superiores. 

“Imagino o tempo todo o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco mais à frente”, afirmou o pai, o comentarista esportivo Ale Oliveira. 

A jovem foi transportada para um hospital com algumas escoriações na perna, tórax e abdômen, mas acabou por ter alta hospitalar pouco tempo depois.

Nas redes sociais, o estádio e a empresa responsável pela tirolesa lamentaram o incidente, mas garantiram que a jovem “recebeu prontamente atendimento médico” e foi encaminhada para o hospital, onde foram diagnosticadas “escoriações leves sem fraturas”.

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE