Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Alta Floresta: Jovem falece após 27 dias internada em razão de acidente

Alta Floresta: Jovem falece após 27 dias internada em razão de acidente
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Faleceu ontem, terça-feira (17), após 27 dias internada, a jovem Lorraine Talita Rodrigues Santos, 20 anos, ela se envolveu em um acidente no dia 21 de dezembro de 2022, na perimetral Rogério Silva, na ocasião perdeu o controle da direção de uma caminhonete S-10, saiu de pista, capotou e parou em uma área de mata.

Além dela que conduzia o veículo sentido Cidade Alta, outras duas jovens estavam na caminhonete, mas tiveram ferimentos leves.

Lorraine Talita, precisou ser retirada da S-10 pela equipe do Corpo de Bombeiros e apresentou estado grave, com parada cardíaca e batimentos leves, sendo hospitalizada com fraturas C3 e C4 da coluna cervical.

Lorraine Talita será velada na Funerária Nossa Senhora Aparecida, Rua F em Alta Floresta, o horário do sepultamento não foi informado.

Em seu perfil em redes sociais, a prefeitura de Alta Floresta lamentou a morte da jovem, que representou o município em competições esportivas.

“É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, comunica a morte da jovem altaflorestente, Lorraine Talita Rodrigues Santos. Lorraine foi vítima de um acidente automobilístico há alguns dias, estava internada e na tarde de hoje veio a óbito. Ficará em nossa memória a imagem de uma jovem de sorriso fácil e amiga fiel, que era um exemplo para sua família. Enquanto atleta, ela defendeu as cores da nossa querida Alta Floresta em várias competições de futsal, desde o sub 9, até o sub 17. A Prefeitura de Alta Floresta se solidariza com a família e amigos neste difícil momento.”

 Fonte Notícia Exata
COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE