Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Autoridade saudita indica Cristiano Ronaldo como capitão em duelo com Messi

Autoridade saudita indica Cristiano Ronaldo como capitão em duelo com Messi
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Turki al Al-Shaikh, conselheiro da Corte da Arábia Saudita, indicou nesta segunda-feira que Cristiano Ronaldo deve fazer sua estreia no futebol do Oriente Médico como capitão no jogo do combinado de Al-Hilal e Al-Nassr diante do Paris Saint-Germain. O amistoso está agendado para quinta-feira, às 14h.

Cristiano Ronaldo terá uma estreia no futebol saudita pouco usual. No seu primeiro compromisso, o lusitano não vestirá a camisa da sua equipe, o Al-Nassr. Sua principal missão é liderar, em campo, o time formado pelas estrelas dos principal clubes da Arábia Saudita.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Al-Shaikh, que também é proprietário do clube espanhol Almería, aparece vestindo em Cristiano Ronaldo a faixa de capitão do combinado saudita e entregando a camisa 7 ao atleta.

Mais tarde, o jornal Al-Riyadh divulgou uma lista de jogadores convocados para a partida, novamente com a presença de Cristiano Ronaldo.

Quem também já está em território saudita é o técnico Marcelo Gallardo. O argentino ex-River Plate será o comandante do time formado por Al-Nassr e Al-Hilal e foi recebido com diversas honrarias e tratado como um popstar.

A expectativa é que o Paris Saint-Germain viaje ao Oriente Médio munido de todos os seus craques, incluindo Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar. Se confirmada a escalação principal, Messi e Cristiano Ronaldo duelarão pela 37ª vez na carreira.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE