Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Construtora oferta 125 vagas de emprego Alta Floresta

Construtora oferta 125 vagas de emprego Alta Floresta
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Os moradores do município de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá) que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem se cadastrar no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) para concorrer a uma das 125 vagas disponibilizadas por uma construtora para diferentes áreas de atuação.

São 40 oportunidades para servente de obras, 30 para carpinteiro, 30 para armador e mais 15 vagas para pedreiro. Além disso, há ainda três vagas para auxiliar de limpeza, com salário de R$ 1.480,00 com ensino fundamental completo.

A empresa oferta duas vagas para motorista de betoneira, e uma vaga para as seguintes profissões: almoxarife, operador de retroescavadeira, encarregado de carpintaria, encarregado de armação, encarregado de hidráulica e motorista operador de betoneira.

Para todas essas profissões é preciso ter experiência na função. Horário de trabalho, benefícios e requisitos serão informados no momento da entrevista.

Mais vagas

O IEL MT também oferta 15 vagas para líder operacional e-commerce de uma empresa do segmento de transporte. As oportunidades beneficiam os municípios de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Mirassol d’Oeste, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. É preciso ter ensino superior completo ou cursando em administração, logística ou áreas correlatas, além de conhecimento em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, dentre outros), pacote Office intermediário, sendo desejável a vivência em empresas do ramo logístico de e-commerce e em gestão de pessoas.

Confira todas as vagas e link para se inscrever clicando aqui.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE