Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Gerson afirma estar feliz com retorno ao Flamengo

Gerson afirma estar feliz com retorno ao Flamengo
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

“Estou muito feliz de estar de volta à minha casa”, foi com estas palavras que o meio-campista Gerson iniciou a sua apresentação oficial no Flamengo, nesta quinta-feira (5) no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O jogador de 25 anos estava no Olympique de Marseille (França).

“Graças a Deus tudo aconteceu bem e estou muito feliz por estar de volta à minha casa. Já comecei a treinar e agora é só esperar para jogar no Maracanã, pois já estava com muita saudade”, afirmou o jogador, que firmou vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2027.

Na entrevista, Gerson falou da experiência de atuar no futebol francês: “É sempre bom ter aprendizados na vida, eu aprendi muitas coisas novas lá. Como coringa aprendi novas funções, e espero que a minha volta seja a melhor possível”. Pelo Flamengo o meio-campista conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores de 2019, o Campeonato Brasileiro de 2020, as edições 2020 e 2021 da Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana de 2020.

Outra equipe a apresentar um reforço de peso foi o Grêmio. Na noite da última quarta-feira (4) o Tricolor Gaúcho promoveu uma grande festa na sua Arena em Porto Alegre para celebrar a chegada do atacante uruguaio Luis Suárez.

O jogador com passagens por equipes como Nacional (Uruguai), Ajax (Holanda), Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Atlético de Madrid (Espanha) foi saudado por cerca de 32 mil entusiasmados gremistas.

Em entrevista coletiva após a festa, Suárez expressou o contentamento por assinar com o Grêmio: “Escolhi o Grêmio porque gosto de desafios. Será uma grande oportunidade e sei que posso jogar em um grande time da América do Sul. Vou prometer à torcida companheirismo, atitude dentro de campo, muita vontade e, claro, gols. O Grêmio tem uma equipe incrível e um treinador incrível. Vou defender as três cores como um torcedor do Grêmio. Quero ganhar muitas coisas aqui”.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE