Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

“Governador fez o improvável: Mato Grosso nunca viu tantas obras quanto agora”, afirma deputado

“Governador fez o improvável: Mato Grosso nunca viu tantas obras quanto agora”, afirma deputado
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

“Governador fez o improvável: Mato Grosso nunca viu tantas obras quanto agora”, afirma deputado

Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi ressaltou entregas do Governo para os mato-grossenses e garantiu parceria para ainda mais eficiência na próxima gestão

Amanda Monteiro
| Secom-MT

Deputado Estadual Max Russi – Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

Deputado Estadual Max Russi

Os investimentos realizados pelo Governo do Estado nos últimos quatro anos, sob a gestão do governador Mauro Mendes, pareciam improváveis em 2019, diante da realidade enfrentada pelo Poder Executivo Estadual naquele momento. Ainda assim, determinado e confiante, Mauro entregou seu primeiro mandato com solidez fiscal e centenas de obras e benefícios entregues para a população. A observação é do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi.

“Foram várias escolas e obras entregues, mais de 2.500 quilômetros de asfalto e, na saúde, o Governo do Estado está construindo seis novos hospitais, sendo que um estava com a obra abandonada há mais de 30 anos. Ninguém acreditava que era possível, mas, sempre consciente, o governador acreditou e trouxe o improvável para a população mato-grossense. Mato Grosso nunca viu tantas obras como agora”, destacou o deputado, durante a cerimônia de posse dos novos secretários de Estado, no dia 1º de janeiro.

Max Russi ressaltou, ainda, que a atuação bem-intencionada do Governo, e a sintonia entre os Poderes em prol de benefícios para a população, ainda que de forma independente, foram determinantes para garantir importantes avanços em diversas áreas.

O deputado estadual Elizeu Nascimento afirmou que a Assembleia Legislativa continuará parceira do Estado para garantir melhorias para os mato-grossenses. “Já possuímos diversos projetos dialogados e uma parceria consolidada entre Governo do Estado, Assembleia Legislativa e a bancada Federal. Estaremos juntos para somar, e vamos trabalhar e buscar cada vez mais recursos que sejam importantes para o avanço do Estado e a qualidade de vida da nossa população”, declarou.

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino, observou que a união e os objetivos comuns entre os Poderes são palavras-chave para um governo de sucesso. “Achei muito interessante a fala do governador em relação ao princípio da eficiência no serviço público, porque isso coincide muito com as nossas expectativas. Estamos esperançosos para os próximos anos da liderança Mauro Mendes, essa que já se consolidou por todo o estado”, avaliou a desembargadora.

A fala da chefe do Judiciário considera a afirmação do governador Mauro Mendes de que o segundo mandato deverá ser pautado pela busca de mais eficiência nos serviços públicos oferecidos aos mato-grossenses.

Para o senador Wellington Fagundes, que também acompanhou a posse dos novos secretários, a experiência e as entregas realizadas pelo governador Mauro Mendes ao longo do primeiro mandato são sinais de que a próxima gestão será ainda mais benéfica para a população.

“Tenho a certeza de que, com mais experiência e um governo ajustado, do ponto de vista fiscal e econômico, o governador fará um mandato ainda melhor. Sabedoria, energia e experiência acumulada são os diferenciais do governador Mauro Mendes, e que farão Mato Grosso ser o melhor Estado do Brasil”, manifestou.

Reempossado para a nova gestão, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, também falou que as expectativas para o segundo mandato são promissoras.

“Somos um estado que tem condição invejável, graças ao grande trabalho de gestão que foi feito pelo governador Mauro Mendes. Recuperamos finanças, implementamos políticas na área de desenvolvimento econômico e que apoiam o empreendedorismo. Conseguimos atrair os investidores para o Mato Grosso através de incentivos fiscais e é assim que pretendemos continuar trabalhando, facilitando a vida de quem quer empreender, gerar empregos e construir um estado que é orgulho para nós”, concluiu o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

C

Fonte: mt.gov.br

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE