Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

“Governo de MT restabeleceu dignidade da população com obras de infraestrutura”, afirma secretário

“Governo de MT restabeleceu dignidade da população com obras de infraestrutura”, afirma secretário
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

“Governo de MT restabeleceu dignidade da população com obras de infraestrutura”, afirma secretário

Em novo episódio do podcast, Marcelo de Oliveira destacou os avanços conquistados nos últimos quatro anos

José Lucas Salvani
| Secom-MT

Marcelo de Oliveira ao lado da secretária de Comunicação, Laice Souza, e Lucas Rodrigues – Foto por: Michel Alvim/Secom-MT

Marcelo de Oliveira ao lado da secretária de Comunicação, Laice Souza, e Lucas Rodrigues

“O Governo Mauro Mendes restabeleceu a dignidade da população de Mato Grosso. Você tinha regiões, associações, consórcios e prefeitos esquecidos. O povo estava esquecido. O que eu posso dizer hoje é que o dinheiro que está sendo arrecadado nesta gestão está indo para a população”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

Nesta terça-feira (03), o responsável pela Sinfra concedeu entrevista à secretária de Comunicação Laice Souza e ao jornalista Lucas Rodrigues sobre os avanços conquistados no setor de infraestrutura em Mato Grosso para o Podcast MT Conectado.

“Estou trabalhando com muito menos da metade de funcionários do que quando assumi a gestão, mas fizemos muito mais por Mato Grosso nestes quatros anos. Foram desafios que me emocionaram muito. Quando você chega em uma cidade que não tinha asfalto e vê a população vibrando com essas obras é muito emocionante. É o direito de ir e vir”, pontuou.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Sinfra entregou 2.505 km de asfalto novo e mais 2.141 km de asfalto recuperado para os mato-grossenses. No total, são mais de R$ 3,6 bilhões investidos nestas ações.

Ainda durante a conversa, o secretário de Infraestrutura também ressaltou a importância da inauguração da ponte sobre o Rio das Mortes, na MT-326, ligando Cocalinho a Nova Nazaré, para a população mato-grossense. Com investimento de R$ 88 milhões, a ponte, com 484 metros de extensão, é a maior já entregue pelo Governo do Estado.

“Na estrada de chão, você ainda circula, mas sem uma ponte e contando apenas com a balsa para o transporte, os motoristas podem enfrentar problemas, como excesso de carga, que resultam em espera de dias para que possam atravessar o rio. A ponte é muito importante para a população”, destacou o secretário.

O episódio completo pode ser conferido no YouTube e Spotify.

C

Fonte: mt.gov.br

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE