Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Jogador do Atlanta Falcons é detido após se envolver em briga com policiais

Jogador do Atlanta Falcons é detido após se envolver em briga com policiais
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Cameron Batson, jogador de futebol americano do Atlanta Falcons, foi preso na manhã deste sábado pela polícia de Atlanta e está enfrentando várias acusações depois de supostamente entrar em uma briga com um policial e fugir.

De acordo com um comunicado fornecido à Associated Press pelo Departamento de Polícia de Atlanta, um policial observou a caminhonete em alta velocidade e fora da faixa por volta das 2h de sábado. O policial parou o veículo e notou que o motorista parecia embriagado.

No depoimento, eles indicaram que Batson resistiu aos esforços do policial “e lutou violentamente com o policial”. O policial disparou sua arma, mas não feriu ninguém, continuou o comunicado. Batson voltou ao seu veículo, saiu do local e bateu o carro logo após tentar fugir.

No comunicado, é indicado que “vários policiais vasculharam a região” e prenderam Batson, que estava escondido. Os policiais e Batson foram levados para um hospital local devido aos ferimentos durante a briga. Batson enfrenta várias acusações, que não foram identificadas no comunicado. A investigação continua.

Os Falcons indicaram em um comunicado que “estão cientes” do incidente “e estão coletando informações junto às autoridades de segurança”. “Levamos o assunto a sério e não temos mais o que comentar”, disse a equipe.

Batson disputou um total de 27 jogos na NFL, três como titular, pelo Tennessee Titans entre 2018 e 2021, mas não jogou ainda pelo Atlanta. Ele tem 22 recepções para 197 jardas e três touchdowns.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE