Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Memphis Grizzlies emplaca nona vitória seguida na NBA sob comando de Ja Morant

Memphis Grizzlies emplaca nona vitória seguida na NBA sob comando de Ja Morant
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Com uma campanha digna de elogios, o Memphis Grizzlies segue “imparável” na NBA. O time alcançou sua nona vitória consecutiva ao superar o Indiana Pacers por 130 a 112 comandados pela boa exibição de Ja Morant.

O armador fez 23 pontos, deu dez assistências e ainda deixou a sua marca com uma bela enterrada no duelo com o Pacers. “Finalmente consegui (a enterrada). Acho que era o que todos estavam esperando”, comentou o armador que foi o capitão do Memphis no duelo.

Satisfeito com o bom momento da equipe, o técnico Taylor Jenkins evitou o clima de euforia, mas admitiu que seus comandados estão correspondendo em quadra.

“Não estamos jogando um basquete perfeito. Mas encaramos o desafio que se apresentou de uma forma diferente e os nossos rapazes mantiveram o curso para conseguir essa sequência de vitórias”, comentou o treinador.

O espanhol Santi Aldama também foi destaque ao terminar o confronto com 17 pontos, quatro rebotes, uma assistência e ainda dois roubos de bolas. Pelo lado do Pacers, o dominicano Chris Duarte foi quem brilhou. Mesmo sem conseguir impedir a derrota, ele assinalou 25 pontos, pegou três rebotes e deu ainda três assistências.

Quem também vem engatando uma sequência de vitórias é o Boston Celtics. Na madrugada deste sábado, a franquia fez mais uma vítima ao superar o Charlotte Hornets por 122 a 106 sacramentando o sexto triunfo seguido.

Malcolm Brogdon fez 30 pontos e ditou o ritmo do time. “Temos jogadores que são realmente bons neste time e temos de manter essa mentalidade. Nossa equipe apresenta um basquete de profundidade”, afirmou após a partida.

Mas se o Celtics estão embalados pela sequência de vitórias, o Charlotte Hornets tenta detectar os problemas para sair deste mau momento. O time acumulou o quarto revés consecutivo. “Eles foram fantásticos e jogaram o suficiente para vencer. Precisamos trabalhar para mudar isso”, falou Steve Clifford, comandante do Hornets.

Também pela rodada deste sábado, o Portland Trail Blazers contou com a boa atuação de Damian Lillar para vencer o Dallas Mavericks por 136 a 119. A vitória marcou o fim de uma sequência de cinco derrotas seguidas no torneio.

Já o Miami Heat não deu chances ao Millwaukee Bucks. Inspirado pelos 27 pontos de Gabe Vincent, a franquia bateu o rival por 111 a 95. No jogo mais equilibrado desta jornada, o Philadelphia 76ers passou apertado pelo Utah Jazz. Depois de liderar o primeiro quarto com uma vantagem de 20 pontos, com boa performance de Joel Embiid (30 pontos e sete rebotes), os Sixers permitiram a reação do rival, mas garantiram o resultado positivo vencendo o jogo por 118 a 117.

Confira os resultados da noite deste sábado:

Miami Heat 111 x 95 Milwaukee Bucks

Charlotte Hornets 106 x 122 Boston Celtics

Indiana Pacers 112 x 130 Memphis Grizzlies

Toronto Raptors 103 x 114 Atlanta Hawks

Minnesota Timberwolves 110 x 102 Cleveland Cavaliers

Utah Jazz 117 x 118 Philadelphia 76ers

Portland Trail Blazers 136 x 119 Dallas Mavericks

Acompanhe os jogos deste domingo:

Detroit Pistons x New York Kincks

LA Clippers x Houston Rockets

Chicago Bulls x Golden State Warriors

Brooklyn Nets x Oklahoma City Thunder

San Antonio Spurs x Sacramento Kings

Denver Nuggets x Orlando Magic

Portland Trail Blazers x Dallas Mavericks

Los Angeles Lakers x Philadelphia 76ers

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE