Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mulher diz que foi espancada por McGregor, e polícia reabre investigação

Mulher diz que foi espancada por McGregor, e polícia reabre investigação
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O lutador irlandês Conor McGregor, ex-campeão do UFC, está sendo investigado pela polícia por uma acusação de agressão. O atleta nega.

Segundo o jornal inglês The Sun, uma mulher irlandesa diz que foi espancada pelo lutador em seu iate de luxo de três andares.
O suposto incidente teria acontecido no dia 17 de julho do ano passado, quando McGregor comemorou seu aniversário de 34 anos, na ilha de Formentera, na Espanha.

A mulher fez uma queixa formal contra McGregor na época, mas a polícia arquivou o caso porque a vítima não prestou depoimento completo à polícia.

O caso foi reaberto a pedido dos advogados da mulher. Um tribunal de Ibiza está pronto para interrogar a vítima e também pode convocar McGregor.

Curiosidade: A imprensa espanhola afirma que a mulher que acusa McGregor não deu um depoimento completo à polícia na ocasião porque estava em estado de choque, de biquini e só queria ir para casa. Ela disse que não havia policiais que falassem inglês quando foi prestar queixa.

A matéria publicada pelo The Sun tem uma declaração de Karen Kessler, uma porta-voz de McGregor: “Há mais de seis meses, um incidente foi alegado e, após uma revisão policial, o assunto não levado adiante. McGregor é firme em sua negação de todas as acusações feitas por um hóspede em seu barco”.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE