Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mulher morre em estacionamento de hospital antes de ir conhecer a neta

Mulher morre em estacionamento de hospital antes de ir conhecer a neta
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma mulher de 52 anos morreu após ter sido atropelada no parque de estacionamento de um hospital em Bodelwyddan, no País de Gales, antes de ir ver a neta recém-nascida pela primeira vez.

O incidente ocorreu no dia de Ano Novo, a 1 de janeiro, e a mulher acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no dia 3 de janeiro.

Segundo o jornal britânico The Mirror, a senhora estava  caminhando entre dois parques de estacionamento, junto à entrada principal do hospital, quando foi atropelada por um carro. A polícia do País de Gales está investigando o caso e apelou a quem tenha visto algo sobre o acidente que procure as autoridades.

“Foi iniciada uma investigação e apelo a qualquer pessoa que possa ter testemunhado ou capturado inadvertidamente o incidente na sua câmera enquanto estacionava fora do hospital para nos contactar com urgência”, afirmou o sargento Liam Morris, da Unidade de Polícia Rodoviária.

Citada pelo jornal, a família da mulher, identificada como Mary Owen-Jones, descreveu-a como uma pessoa com “uma paixão pela vida e pela sua família” e que estava “particularmente ansiosa por ser avó da sua neta recém-nascida, April Rose”. “Mary deixa o seu filho e filha, Andrew e Jasmine, a sua neta, April Rose, e o seu marido, Arwel”, acrescentou. 

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE