Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Pioneiro em Alta Floresta, tabelião Eutálio Bicudo Neto falece aos 70 anos

Pioneiro em Alta Floresta, tabelião Eutálio Bicudo Neto falece aos 70 anos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Faleceu nesta quarta-feira, 18, em Cuiabá, o pioneiro de Alta Floresta, Eulálio Bicudo Neto, de 70 anos. Ele contraiu covid e há cerca de 10 dias foi levado para Cuiabá em UTI área. Seu estado de saúde sofreu complicações e ensejou em sua morte. Bicudo como era chamado, ficou conhecido por ser Tabelião em um dos Cartório de Alta Floresta. Nesta quarta-feira, pelas redes sociais, sua ex-esposa, Perpetua Alves, anunciou seu falecimento.

“Meu Deus, meu Deus. Com muita tristeza e muitas lágrimas, que comunico o falecimento do meu ex-marido, do pai do meu filho, do meu eterno amigo. Peço a Deus que o receba em seus braços com muito amor, pois aqui na terra ele nos amou muito”, escreveu Perpetua.

Em 2004, Bicudo foi candidato a prefeito de Alta Floresta, apoiado pelo ex-deputado e ex-prefeito Romoaldo Júnior, mas não obteve vitória.   Reginaldo Silva, funcionário do Cartório onde Bicudo era Tabelião, também lamentou a morte do empresário por mensagem em rede social.

“O momento é de tristeza e de Luto. Faleceu este grande homem Sr. Eutálio Bicudo Neto. Deus me deu a oportunidade de trabalhar com ele durante 27 anos. Foi uma das pessoas mais humanas que conheci, e com certeza a mais desapegada a bens materiais. Valorizava o ser humano acima de qualquer coisa. Era um prazer conversar com ele, e honrar a confiança recebida. Só tenho gratidão por tê-lo conhecido. Que Deus o receba meu Chefe e meu amigo”, escreveu.

O velório e sepultamento de Bicudo será em Cuiabá.

Fonte: logo

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE