Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Suárez aparece no BID e está relacionado para final da Recopa Gaúcha pelo Grêmio

Suárez aparece no BID e está relacionado para final da Recopa Gaúcha pelo Grêmio
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O técnico Renato Gaúcho recebeu uma excelente notícia nesta segunda-feira. Principal contratação do Grêmio para a temporada 2023, o centroavante Suárez já tem o seu nome publicado no Boletim Informativo (BID) da CBF e está à disposição para reforçar a equipe contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha, nesta terça-feira.

O clube divulgou em suas redes sociais os relacionados para esta partida e o nome do artilheiro uruguaio aparece na postagem. O confronto vale taça, já que o torneio é disputado em jogo único. O duelo acontece às 19h30 na Arena, em Porto Alegre.

Em entrevista coletiva nesta tarde, o técnico gremista falou sobre a expectativa de contar com o atacante. “Jogador experiente, vencedor, muito humilde e que abraçou o grupo. Na primeira conversa que teve comigo, disse que chega para vencer e ajudar. O craque não te dá problemas. Quem te dá problemas é quem acha que é craque. O Suárez conhece e por isso é um vencedor”, afirmou Renato.

O uruguaio desembarcou em Porto Alegre há duas semanas e está totalmente adaptado ao elenco gremista. Na última quinta-feira, participou de um jogo-treino e foi titular na primeira parte da atividade.

Além de Suárez, mas sete reforços vão estar à disposição de Renato: o zagueiro Bruno Uvini, os laterais Fábio e Reinaldo, os volantes Pepê e Carballo, o meia Gustavinho e o atacante Everton Galdino.

Renato destacou a importância de uma boa apresentação contra o São Luiz e valorizou a possibilidade de um título, mesmo que seja de expressão regional. “Agora estamos na primeira divisão e com um grupo forte. A nossa responsabilidade aumentou porque o torcedor está acreditando. Tem que ter entrega, atitude, pois nossa torcida sofreu muito em 2021 com a queda”, disse Renato Gaúcho.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE