Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Empossada diretoria da Famato e Redivo aponta foco inicial no zoneamento Socioeconômico Ecológico

Empossada diretoria da Famato e Redivo aponta foco inicial no zoneamento Socioeconômico Ecológico
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O presidente eleito da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso, Vilmondes Tomain, o vice-presidente Ilson Redivo e diretores foram empossados, ontem à noite, em Cuiabá. A solenidade foi prestigiada pelo governador Mauro Mendes, parlamentares, secretários estaduais, presidentes de sindicatos rurais, representantes das entidades do setor produtivo rural de Mato Grosso, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)

“Vamos trabalhar para todos os produtores. A eleição passou e vamos trabalhar para o bem do Estado e país. Uma das preocupações é o Zoneamento Socioeconômico Ecológico do Estado de Mato Grosso, que está tramitando na Assembleia Legislativa. Nós temos que fazer com que esse zoneamento beneficie o produtor e não engessar as atividades agrícolas do nosso Estado. Da forma que está sendo proposto tem muita coisa não que vem de encontro com os interesses do produtor”, afirmou Redivo, através da assessoria. Ele também é vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso e preside o Sindicato Rural em Sinop.

A eleição na Famato foi em novembro. A chapa encabeçada por Tomain – que foi diretor Administrativo e Financeiro da Famato, presidiu o Sindicato Rural de Barra do Garças-  teve 61 votos e a de Francisco Puglie Castro teve 30 votos.

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE