Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Vini Jr. dá camisa usada na final do Mundial de clubes para torcedora do Flamengo

Vini Jr. dá camisa usada na final do Mundial de clubes para torcedora do Flamengo
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Após a vitória na final do Mundial de Clubes, com direito a dois gols e ter sido eleito o melhor jogador da competição, Vini Jr. optou por “trocar a camisa” de um jeito diferente. Depois de receber a medalha e os prêmios, o atacante brasileiro caminhou pelo campo e deu sua camisa para uma torcedora do Flamengo que estava na arquibancada.

A jovem torcedora do time brasileiro segurava um cartaz com um “Baila Vini” escrito. Os dizeres fazem referência a campanha feita nas redes sociais em apoio ao atacante quando o jogador começou a sofrer ataques racistas na Espanha.

Na decisão deste sábado, Vini Jr. foi o grande nome do Real Madrid. Com dois gols e conseguindo ser o protagonista das ações do time espanhol, o brasileiro comandou a equipe na vitória por 5 a 3. Antes, pela semifinal, Vini já havia marcado um dos gols do triunfo por 4 a 1 sobre o Al-Haly.

RODRYGO É HOSTILIZADO

Durante a final do Mundial de Clubes, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, foi hostilizado por parte da torcida presente no estádio no Marrocos. Após a semifinal, o brasileiro comentou que esperava enfrentar o Al-Hilal na decisão e os flamenguistas não aprovaram os comentários.

Neste sábado, os torcedores do time brasileiro que estavam presentes no estádio xingaram Rodrygo durante boa parte do primeiro tempo. Após a final, o atacante se explicou em uma entrevista na zona mista.

“Fui muito mal interpretado. Peço desculpas por me entenderem errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer time do Brasil. Pelo momento que o Flamengo estava, voltando de pré-temporada, por isso disse. O Al-Hilal não é bobo, a gente viu.”

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE