Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Paranaíta: Estudante de Agronomia é vítima de acidente fatal em estrada rural

Paranaíta: Estudante de Agronomia é vítima de acidente fatal em estrada rural
Foto: Conexão Nortão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um jovem de 22 anos, estudante de Agronomia, faleceu em um acidente de trânsito na estrada do Zé Ferino, no município de Paranaíta, neste domingo (05). Caio Fernandes conduzia uma caminhonete S-10 que colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux em uma curva perigosa na estrada rural.

De acordo com informações da Polícia Militar do 4º Pelotão de Paranaíta, a esposa do condutor da caminhonete Hilux, que estava no banco de passageiro, relatou que seguiam na Hilux sentido zona rural pela estrada do Zé Ferino quando, em uma subida, se depararam de frente com a camionete S-10, conduzida por Caio, resultando na colisão frontal.

As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas para a unidade hospitalar. O condutor da caminhonete Hilux, apesar de desorientado, passa bem. Já Caio teve diversas paradas cardiorrespiratórias durante o trajeto para o hospital. Uma testemunha que o socorreu, que estava colhendo soja próximo ao local do acidente, tentou realizar massagens cardíacas para reanimação, mas infelizmente, a vítima chegou ao atendimento do hospital já em óbito.

O local foi isolado até a chegada da PJC e da POLITEC para as providências que o caso requer. Caio era filho de empresários da região e cursava Engenharia Agrônoma na UNEMAT- Alta Floresta. A comunidade acadêmica e seus entes queridos lamentam profundamente a perda prematura deste jovem talentoso.

Com informações do site Conexão Nortao, Kariny Santos

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE