Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ronaldo fala sobre contratações para o Cruzeiro e descarta nova queda

Ronaldo fala sobre contratações para o Cruzeiro e descarta nova queda
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dono e gestor do Cruzeiro, Ronaldo Nazário respondeu a questões e comentários sobre o clube em live no seu canal, a RonaldoTV.

Cruzeirenses questionaram Ronaldo sobre reforços. O dirigente citou uma “herança maldita” e se defendeu de críticas sobre a falta de contratações.
Vêm os cagadores de regras e falam ‘Tem que contratar, tem que fazer um time competitivo’. Amigão, até papagaio fala né. Agora, administrar uma empresa, um clube de futebol, não é para qualquer um não” Ronaldo Nazário

Sobre a possibilidade de contratar novos jogadores para o Cruzeiro, Ronaldo afirmou:

“A gente continua trabalhando no mercado. Não esperem nenhuma loucura, nenhuma contratação de grande porte, porque não vai ter”, disse Ronaldo.

RONALDO AFASTA FANTASMA DA SÉRIE B

Em 2023, o Cruzeiro voltará a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após três anos na Série B. A Raposa nunca esteve fora da elite do futebol nacional antes de 2020.

Nesta temporada, a equipe avançou à semifinal do Campeonato Mineiro e enfrentará o América-MG. Na comparação com os rivais de Série A (Atlético e América), o Cruzeiro teve campanha pior na primeira fase.

Ronaldo foi enfático e cravou que o time não será rebaixado à Série B novamente. Ele afirmou entender a cobrança por títulos, mas diz que o momento do Cruzeiro é outro.

“Nós não vamos cair para a segunda divisão, vamos trabalhar duro para que nosso objetivo se realize. Tenho total confiança em todos os movimentos que a gente tem feito”, disse.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE